ALUNOS COMPARECERAM À BIBLIOTECA PARA INICIAR PROJETO ANUAL DE LEITURA

Este ano, o projeto tem um tema bastante convidativo: "Priorizar leitura é compartilhar cultura", que busca fomentar a cultura da leitura entre os alunos, visando a melhora da escrita, da argumentação crítica e da construção da bagagem cultural dos educandos.

Além de apresentar o cronograma e atividades que serão desenvolvidas ao longo do projeto, os educadores também discutiram os livros paradidáticos, através de sinopses em vídeo.

É acreditando sempre que ler é a melhor forma de adquirir conhecimento, que a coordenação pedagógica e os educadores Jadson Mardones, Monique Nascimento e Hérika de Holanda desenvolveram esse projeto que foi vivenciado pelos alunos do ensino fundamental séries finais.

Porque ler, faz ir longe. Ler faz ir além.