ALUNOS PARTICIPAM DE MOMENTO SOBRE O SETEMBRO AMARELO

O Setembro Amarelo é uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015. É uma iniciativa do Centro de Valorização da Vida (CVV), do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). As escolas e instituições também abraçam a campanha e o com Amparo não poderia ser diferente.

As psicólogas Hérika Chagas e Wilma Brayner foram responsáveis por conduzir esse momento que trouxe à tona muita emoção, conversa e conscientização. As psicólogas fazem parte do movimento EJC - Encontro de Jovens com Cristo, que é conhecido na cidade por campanhas e ações tão importantes quanto esta. Nossos alunos sem dúvida entenderam o propósito e saíram do momento mais confiantes e conscientes sobre seu sofrimento e o do outro.

Somos Amparo e acreditamos que ir além e cuidar dos nossos alunos!