EDUCAÇÃO INFANTIL VIVENCIA DIA NACIONAL DO TRÂNSITO

No Dia Nacional do Trânsito, 25 de setembro, aconteceu a culminância do Projeto Trânsito e Cidadania do Colégio do Amparo. Durante 3 dias as crianças da Educação Infantil participaram de atividades de ensino-aprendizagem com o objetivo de aprender mais sobre o respeito pelas regras de trânsito e perceber o valor das normas sociais quanto a segurança individual e coletiva. Agradecemos a participação da Secretaria de Defesa Social - SDS na pessoa do Secretário Lúcio Fabrício pela colaboração neste dia e a toda a sua equipe que com muito carinho nos atendeu, oferecendo aos nossos alunos o principal objetivo desta data que foi a conscientização social sobre os cuidados básicos de motoristas e pedestres.