Noite Mariana e Coroação de Nossa Senhora do Amparo

O dia 31 de maio foi marcado pela Tarde Mariana e a tradicional Coroação de Nossa Senhora, momento de grande importância para toda a família siqueirana.

Também foi dia de celebrar nossa padroeira Nossa Senhora do Amparo e agradecer pelas bênçãos recebidas através do seu amparo e cuidado.

Mesmo com todas as restrições, as famílias puderam participar do momento que foi transmitido pelo YouTube da Paróquia de São José de Surubim/PE.

Maria, um dia , adormeceu no Senhor e foi levada aos céus pelos anjos, porque o Filho não quis ficar distante da Mãe e desejou que o corpo glorioso dela se unisse ao seu nos altos céus. Quando Maria chegou aos céus, houve uma grande festa, anjos fazendo-lhe um cortejo cobrindo-lhe com pétalas e flores das mais belas e cheirosas. A coroação de Maria é uma representação do grande amor que temos por uma Mãe tão zelosa.

Agradecemos a participação das estudantes coroantes: Beatriz, Maria Clara e Maria Rita. Também da banda composta pelos estudantes: Alysson, Guilherme, Maria Júlia e Laís. E por fim, agradecemos a todos os envolvidos nesse grandioso evento de fé e amor.

 

© 2020 - Colégio Nossa Senhora do Amparo