Premiação do The Project Competition 2021

Nesta quarta-feira (12), em parceria com a Bridge School, premiamos os alunos dos 6ºs e 7ºs Anos do Ensino Fundamental – Anos Finais que tiveram os melhores desempenhos no “The Project Competition 2021”, iniciativa de nível mundial promovida pela Universidade de Oxford para estudantes de fora do Reino Unido.

A ação teve o objetivo de estimular a conversação e a utilização de vocábulos em Inglês e, ao mesmo tempo, contemplou as áreas de Gramática e Artes. No projeto, os estudantes simularam uma videochamada e explicaram, através de diálogos construídos completamente na Língua Inglesa, quem convidariam para essa conversa, qual seria o motivo do convite, o que perguntariam à pessoa e quais seriam as respostas do convidado ou da convidada.
Mais uma vez, o Colégio Nossa Senhora do Amparo, primeira instituição de ensino da região a implantar o projeto bilíngue em sua proposta pedagógica, mostra que está fazendo a diferença! Parabéns à nossa equipe de professores do Programa Bilíngue, por essa atividade inovadora, e aos nossos alunos do 6ºs e 7ºs E.F. premiados, bem como a todos os participantes, pelos excelentes resultados!