MENSAGEM DE ACOLHIDA

Estimados pais e/ou responsáveis, educadores e educandos! PAZ E BEM!
“Educar é conduzir o ser humano pelo caminho do AMOR.” Pe. Siqueira

Com as graças e as bênçãos de Deus e a intercessão da Virgem do Amparo, iniciamos o ano de 2018 que, para nós, Família Amparo vem recheado de muitas alegrias, pois dentre as festividades, estaremos celebrando a abertura das comemorações do aniversário do AMPARO, rumo aos 90 anos de história e dedicação em nossa querida cidade de Surubim e adjacências.
Gerações passaram por aqui, gerações que foram formadas e hoje estão dando continuidade através de seus familiares e, dentre as alegrias e conquistas queremos partilhar com vocês senhoeres (as), nossas aquisições:

• Implantação de catracas eletrônicas, buscando reforçar nossa segurança e garantindo a tranquilidade de que seus filhos estão bem guardados.
  • Parceria com a Bridge School para inclusão do programa de Bilinguismo para os alunos da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental, oportunizando assim aos nossos alunos um conhecimento mais amplo e aprofundado da Língua Inglesa.

Este ano também será marcado por acontecimentos importantes para a nossa história, tais como:

• Realização da Copa do Mundo FIFA na Rússia de 14 de junho a 15 de julho.
  • Eleições gerais para escolha do Presidente da República do Brasil, nos dias 07 de outubro (1º turno) e 28 de outubro (2º turno).
  • Arquidiocese de Olinda e Recife sediará o Congresso Eucarístico Nacional (CEN) de 12 a 15 de novembro de 2018.

Queremos juntos, ESCOLA e FAMÍLIA, escrever mais uma página marcante da história do AMPARO de Surubim. Através do diálogo e os estreitamentos de laços, buscando oferecer aquilo que bem sabemos fazer, que é EDUCAR COM O CORAÇÃO, EIS A NOSSA MISSÃO!

Nossa Mãe, a Virgem Maria do Amparo, abençoe, proteja e conduza nossos passos, para que realizemos em nossas vidas a vontade de Deus.

Um santo e abençoado 2018! Paz e Bem!

SEJAM BEM-VINDOS(AS) O AMPARO OS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS!

Com estima fraterna,
Sheila Gomes da Silva