Evangelização

SORP - SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO RELIGIOSA E PASTORAL

O Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral tem sua atuação no Ensino Religioso Escolar e nas Ações Pastorais.

Inspirados pelos princípios filosóficos nossos Fundadores Pe. Siqueira e Irmã Francisca Pia, o SORP trabalha inserido na proposta pedagógica do Colégio Nossa Senhora do Amparo que visa a formação humana e cristã, unindo tradição e inovação sempre baseada nos valores humanos, cristãos, éticos, solidários e no cuidado com o Planeta.

Como uma Escola em Pastoral, nosso objetivo é a formação integral do cidadão como verdadeiro cristão, solidário, responsável por si e pela casa comum. Muitas ações são desenvolvidas para que nossos estudantes sintam-se motivados a desenvolver o protagonismo, crescer na fé e ser agente de transformação no mundo.