ENCERRAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Noite de 13 de dezembro foi marcada por muita alegria com o encerramento da Educação Infantil do Colégio do Amparo em parceria com a Bridge School

Intitulado de uma NOITE FELIZ os estudantes protagonizaram um belíssimo espetáculo que contou a história do nascimento do Menino Jesus.

A participação da família fez com que o momento se tornasse ainda mais especial. Foram muitos os agradecimentos por mais um ano de parceria entre família e escola, também aconteceu uma homenagem à querida Ir. Simone que encerra seu ciclo na Educação Infantil, deixando seu legado de amor e dedicação, partindo para uma nova missão em outro Amparo.

Com o coração repleto de gratidão encerramos 2021 esperançosos que 2022 seja ainda mais abençoado e feliz!

#AmparoConectandoVoceAumMundoNovo
#AmparoeBridgeSchoolParceriadeSucesso