SEMANA PASTORAL PEDAGÓGICA

A Semana Pastoral Pedagógica foi de fundamental importância para a organização do ano letivo 2022 e o enriquecimento da formação espiritual e científica do corpo docente do Amparo.

Durante cinco dias a equipe pedagógica refletiu sobre diversas temáticas que falavam sobre escola em pastoral, inovações tecnológicas na educação, práticas metodológicas, construção de competências através do ensino, escola e inclusão, projetos pedagógicos, entre outros.

Assim, o Amparo segue firme com a missão de formar o estudante livre e responsável, consciente de seus direitos e deveres, limites e possibilidades, capaz de viver com seus semelhantes, construindo um mundo mais humano onde reine justiça, solidariedade e paz.

#AmparoConectandoVoceAumMundoNovo