CARREIRA PROFISSIONAL

Escolher qual profissão seguir não é tarefa simples, afinal os estudantes são expostos a muitas possibilidades superinteressantes.

O Colégio do Amparo percebendo que os estudantes precisavam de ajuda na escolha da profissão desejada e podendo tornar este processo mais tranquilo, proporcionou para os feras, no dia 19 de outubro, uma visita a Feira das Profissões. Além da atividade mencionada anteriormente, no dia 28 de outubro, os estudantes participaram de uma ação que visou atuar nas questões existenciais de ordem intrapessoal e interpessoal com vistas à promoção do bem-estar psicológico na hora da escolha da carreira profissional. O momento foi ministrado pela Psicóloga Manuela Melo a partir de uma parceria com a Clínica Spaço Vida.

#AMPAROConectandoVoceaUmMundoNovo