MOMENTO DE TRANSIÇÃO

O Ensino Fundamental 1 e 2 é uma etapa muito importante na vida escolar do estudante.

Em um esforço conjunto dos Professores, Coordenadores e Direção o Colégio do Amparo proporcionou uma ação voltada para os estudantes do 5 Ano, para ajudar a compreender suas novas responsabilidades e deveres e avançarem para uma nova fase de suas vidas.

O momento de transição foi organizado em formato informal e contou com uma recepção especial para os estudantes dos 5 Anos, Palestra com a Psicopedagoga Fernanda Maciel, com o Tema: A importância da rotina de estudo, organização e disciplina potencializando a aprendizagem ,apresentação do espaço onde os estudantes irão estudar no próximo ano, apresentação do currículo e dos Professores dos 6 Anos e um bate- papo, para que os estudantes sintam -se à vontade para questionarem e exporem seus anseios .

Com todas as dicas dadas até aqui, os estudantes conseguirão se inteirar deste novo ciclo educacional de forma mais tranquila.   Assim, continuarão engajados e não diminuirão sua produtividade e desempenho.

Av. Agamenon Magalhães, 167
Surubim - PE -