EXPOSIÇÃO DE TELAS

Através da busca pelo entendimento, resgate e expressão artística, uma tela em branco ganhou vida nas mãos dos estudantes, marcando a culminância do projeto interdisciplinar: Freire, João Cabral e Science: um legado para a Educação e Cultura brasileira.

Durante o desenvolvimento do projeto, contamos com a presença dos artistas Mariana Aguiar e Ítalo Senna que partilharam um pouco do seu conhecimento com os estudantes.

A Vernissage apresentou releituras das obras de mais de dez artistas com seus diferentes olhares, técnicas e perspectivas. Foram expostas no espaço da Feira Literária mais de 680 telas feitas pelos estudantes.

Essa mostra coletiva, trouxe uma aprendizagem significativa e contribuiu para o desenvolvimento do potencial artístico, concentração, coordenação motora fina, e autonomia para cada um expressar e pintar à sua maneira a obra escolhida.

#AMPAROConectantoVoceaUmMundoNovo