PROJETO LITTLE AUTHORS

O Projeto Little Authors, que ocorreu no dia 14/12, culminou com a tão sonhada Noite de Autógrafos. Com o tema: “País das Maravilhas”, a magia e o encanto tomaram conta do ambiente e os pequenos autores, repletos de alegria, puderam autografar o seu primeiro livro.

Outros momentos também foram marcantes na Noite, como a chegada do Chapeleiro,  interpretado pelo tio Gerson,  coordenador do programa Bilíngue da Bridge School, e da Alice, interpretada pela tia Valclei, professora do programa Bilíngue, da Bridge School, a entrada triunfal dos pequenos autores com seus familiares, além da belíssima apresentação realizada por eles, para fechar com chave de ouro.

O Colégio do Amparo e a Bridge School agradecem a confiança depositada nesse trabalho, que é feito com muito amor e dedicação. Pois, “o caminho a seguir depende onde você quer chegar”. - Alice no país das maravilhas.

#AmparoConectandoVoceAumMundoNovo