ABERTURA JOGOS INTERATIVOS 2023 - 2ª NOITE

A abertura dos Jogos Interativos para as turmas do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio aconteceu no dia 24 de março, com o tema "No esporte, a fraternidade vale ouro". Foi uma noite inesquecível, cheia de energia, diversão e muita união entre nossos alunos.

A cerimônia foi composta por momentos marcantes, desde o desfile dos nossos atletas até a tradicional corrida do fogo e acendimento da pira olímpica, que foi realizada pelo talentoso atleta do 3º Ano do Ensino Médio: Róger Diniz. Além disso, tivemos o juramento feito pela atleta Thaís Coelho, que emocionou a todos os presentes.

Mas não para por aí, nossos alunos também brilharam com apresentações artísticas incríveis, demonstrando todo o talento e dedicação deles. Teve ainda o desfile do Garoto e Garota Jogos Interativos 2023, no qual foram eleitos na categoria 6º ao 8º Ano: Guilherme Gurlan e Francine Raquel do 7º Ano A, e na categoria 9º Ano ao Ensino Médio: Mateus Ryan e Geovanna Evellin da 2ª série A do Ensino Médio.

Para deixar a noite ainda mais especial, contamos com a participação do Grupo de Dança Stella Duce e da Banda Musical ÉGIDE, que animaram a todos com suas apresentações.

Agradecemos a presença do público e a participação de todos que fizeram com essa noite se tornasse inesquecível.

#AmparoConectandoVoceAUmMundoNovo
#JogosInterativos2023